Pages

Subscribe:

Anuncio

Bruno Máriston o frasista poemático. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Bruno Máriston (Deus o pintor...)




Certa vez estava eu num momento poético e de pensamento sistêmico,

Pensando eu em momentos vividos,

Fazendo analises praticas, mas com um ar polêmico...

Pouco tempo eu pensei, criei, sofri,

Amigos sempre fiz e com eles vivi.

Em determinado momento, peguei-me chorar,

Pois capítulos tristes da minha história estava a lembrar,

Morrendo de amores e revivendo as dores,

Momentos cinzentos, nesses... Faltaram cores.

Na aquarela da vida, minha cor já estava quase apagada,

Uma tela vazia, que quase não podia mais ser pintada,

Mas Deus... O pintor máximo resgatou minha existência,

Viver momentos sublimes foi uma doce tendência,

Após sangrentas lutas, vivi maravilhosas e revigorantes histórias

Tenho paz na minha alma e na vida muitas glorias.

0 comentários:

Postar um comentário