Pages

Subscribe:

Anuncio

Bruno Máriston o frasista poemático. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Bruno Máriston e Mariana Oliver (conversa)

Olá pessoal essa foi uma conversa real, espero que gostem:


๖ۣۜறαяเ̲̽เαηα S. diz:

  • nossa, cara você devia escrever um livro
  • tu é muito boom.
  • sério mermo.
  • um livro de crônicas ou poesias e poemas
  • seilá.
  • tu escreve muito


    Nuno Máriston 
    diz:
    mas tenho que retomar minha cerreira e minhas inspirações...

    ๖ۣۜறαяเ̲̽เαηα S. diz:
    inspirações?


    Nuno Máriston 
    diz:
    sim, inspirações 


    • ๖ۣۜறαяเ̲̽เαηα S. diz:
      pra que inspiração maior que a vida?
    • Ainda mais para você que é muito observador 
      • pode relatar oque se passa com os outros
      • simples!

        • Nuno Máriston 
          diz:
          é como olhar para uma multidão
        • cada cabeça o mundo,
          cada mundo uma diferença,
          cada diferença uma razão
          e pra cada razão uma atitude
        • Em cada atitude visualizo um eu dentro dos outros milhares de mundos, diferenças, razões e atitudes
          Este estapafúrdio embaraço para formar uma única personalidade
        • um eu poético ou um simplesmente um eu...

Um comentário: