Pages

Subscribe:

Anuncio

Bruno Máriston o frasista poemático. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Barack Obama (Yes we can...)


Foi um dos fundadores credo escrito em documentos que declararam o destino de uma nação.


Sim, podemos.


Foi sussurrou por escravos e abolicionistas como eles blazed uma trilha em direção à liberdade.


Sim, podemos.


Foi cantada pelos imigrantes, uma vez que assolou as costas e distante de pioneiros que empurraram oeste implacáveis contra um ermo.


Sim, podemos.


Foi o que chamamos de trabalhadores organizados, as mulheres que chegaram para o escrutínio; um Presidente que escolheu a lua como a nossa nova fronteira, e um rei que nos levou para a mountaintop e apontou o caminho para a Terra Prometida.


Sim, podemos à justiça e igualdade.
Sim, podemos de oportunidades e de prosperidade.
Sim, podemos curar esta nação.
Sim, podemos reparar esse mundo.
Sim, podemos.


Sabemos que a batalha que será longo, mas sempre lembrar que não importa o que stand obstáculos no nosso caminho, nada pode estar na forma de o poder de milhões de vozes apelando para a mudança.


Disseram-nos que não podemos fazer isso por um coro de cínicos ... eles só irá crescer mais altos e mais dissonantes ........... Fomos solicitados a pausa para uma verificação da realidade. Fomos avisados que oferecem contra o povo desta nação falsa esperança.


Mas, na história que é improvável a América, nunca houve qualquer coisa sobre falsas esperanças.


Agora, a esperança de que a menina vai para uma escola de ruir Dillon são os mesmos que os sonhos do menino que aprende nas ruas de LA; vamos lembrar que há algo acontecendo na América; que não somos tão divididos como sugere a nossa política; que somos um povo, somos uma nação, e juntos, vamos começar o próximo grande capítulo na história americana com três palavras que vão circular a partir de costa a costa, a partir de mar a brilhar mar --
Sim. Nós. Poder.

0 comentários:

Postar um comentário