Pages

Subscribe:

Anuncio

Bruno Máriston o frasista poemático. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Amanda esse é pra você (Bruno Máriston)


Ao seu descobri que a felicidade é muito mais que um sentimento, que o amor também está expresso num maravilhoso sorriso, que devemos fazer do mais belo momento sempre o agora e que não precisei chegar ao céu para ver um pouquinho do paraíso.

O rosto que me inspira,
O sorriso que me alimenta,
Você é parte de felicidade,
Minha amiga louca, linda e ciumenta.

Seus sentimentos nem sempre estão explícitos,
Em suas canções, seus desejos mais ocultos,
Canta as alegrias e decepções,
Com as mais belas melodias que eu escuto.

O olhar mais perfeito que conheço,
Numa adolescente rebelde, a menina que me encanta,
Rock, poesia, amor... Ou simplesmente Amanda!

0 comentários:

Postar um comentário